terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Viagem - Chile


Viagens, viagens... quem não gosta? Ainda mais se for para algum lugar distante onde ninguem te conhece. (rsss)
Um boa opção é o nosso "praticamente vizinho" Chile (dale-dale), lugares e pontos interessantes não faltam, além de opções para o verão e inverno.


Exemplos:

Verão
Com 1 km de extensão o Chile particularmente me deixa com "inveja", pois possui A MAIOR PISCINA DO MUNDO, localizada no Resort San Alfonso Del Mar, na cidade de Algarrobo, ela é tão grande que você pode não se contentar apenas em nadar e ficar bronzeada, você também pode andar de caiaque e até velejar na piscina, claro não bastando tudo isso com a linda paisagem do mar.
Entre outras atrações para o verão do chile, esta é a que mais me agrada. (não sou boba!rsss)



Inverno
Para quem quer curtir a neve, uma lareira, um caldo quente, o Chile também te leva a uma das belas estações de esqui de lá.
O Valle Nevado Ski Resort por exemplo oferece atividades para toda a família, durante o dia todo, além de esquiar você pode fazer passeios, ir em restaurantes de comida típica, pubs, e mais, chegar no hotel e experimentar um banho quente ao ar livre com vista para as montanhas de neve.






O melhor de tudo é que a moeda do Chile (peso) vale menos que o Real, o que significa que com alguns reais você faz muitos pesos lá! (até hoje, hehe)
Procure uma agência de viagens... ta aí uma boa dica de Lua de Mel!




Nenhum comentário:

Postar um comentário