DOCES E BOLOS

CONFIRA OUTRAS NOVIDADES NAS POSTAGENS E NO ARQUIVO DO BLOG.

Momento doce...

Não menos importantes que o próprio buffet os bolos sempre são um comentário a mais da festa, os noivinhos são a principal atração, porém o sabor faz toda diferença.


Os mais tradicionais continuam sendo aqueles inteiros em branco, mas as novidades no mundo dos eventos não para, em relação aos bolos hoje em dia há quem faça uma torre de cup cakes ao invés do bolo fantasia, ou um bolo com corações vermelhos, bolo de maçã do amor, bolos assimétricos, como lembrancinha além do inesquecível bem-casado, os macarons estão sendo utilizados de forma criativa como atrativo no final da festa, enfim uma variedade enorme da confeitaria fina para a noiva pensar dias e dias.


cecilia falcao luxo de festa 2012 brasilia
cecilia falcao luxo de festa 2012
cecilia falcao luxo de festa brasilia
cecilia falcao luxo de festa 2012
cecilia falcao luxo de festa 2012
puro brigadeiria luxo de festa 2012
puro brigadeiria luxo de festa 2012
puro brigadeiria luxo de festa 2012
caixetas florais casar 2012
caixetas florais casar 2012
Conti Confetteria casar 2012
suzana pimenta casar 2012

bolo de casamento dourado
bolo de casamento detalhe dourado

















Sucrier
O sucrier, nome dado pela confeitaria que o inventou, surge como nova opção para a tradicional lembrancinha oferecida pelos noivos aos convidados, com sabores para todos os gostos, o sucrier leva bolachas de amêndoas e 5 recheios cobertos por chocolate para matar a curiosidade a vontade. 

Macarons












fotos: http://lepetitnicolascupcakes.blogspot.com http://www.cupcakesdaluana.com.br/ * http://planejandomeucasamento.com.br/ * http://www.constancezahn.com// * http://junebugweddings.com//