quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Anna Lara - 1 aninho

Para nós adultos que vemos a vida passar correndo, ao fazer parte deste 1º ano de vida (ainda mais da minha neta) conseguimos realmente entender um pouco mais da vida, muito da felicidade, tudo do amor.
Dia 15/02/2010 ela nasceu, desde entao não parou de sorrir, muito menos nós, agora a cada dia uma nova "palavrinha", uma nova caretinha, um novo passinho...
Não importa quantos anos mais fará (espero que muuuuitos), queremos sempre estar por perto, mesmo que hoje seja para trocar a fralda (raramente rsss).
No domingo, mais um dia de sol, mas não um domingo qualquer, o aniversário da Anna Lara foi especial, por todos que estavam presentes, de longe ou de perto, a felicidade da família, os pais Ricardo e Rhebeca escolheram o tema da festa com exatidão (Branca de neve). Mais uma vez o Buffet Porto da Serra representou muito bem, com sua estrutura que mais parece um jardim encantado ou, por que não dizer, a floresta da Branca de Neve, profissionalmente a culinária, o serviço, os pratos especialmente realizados para o buffet infantil, deixaram a festa mais gostosa do que tradicionalmente ja é. A filmagem por conta da equipe do NKG Studio, que com certeza já demonstrou sensibilidade em captar as melhores imagens e sons que a princesa transmitiu, assim como as fotos (abaixo) de M.Marinho que sempre quer mais, e sempre consegue mais, surpreendendo quem vê e pensa apenas ser uma foto, mas da sua maneira demonstra um momento, uma lembrança "pra" vida toda, a música e tudo que foi transmitido nas Tvs e telão ficou por conta de Robson Bueno e sua equipe, com qualidade, eficiência e companheirismo, já que não descansaram até a última pessoa deixar o local (umas 8 hrs após o início, rss)





















  • Confira em INTERESSANTE os sites e blogs de: M.Marinho, Buffet Porto da Serra e NKG Studio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário