segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Buffet Porto da Serra novidade para eventos em Arapongas e região

Buffet Porto da Serra, com grande espírito empreendedor de Lucatto e Beth iniciou suas atividades no novo espaço para eventos, o antigo Clube Português em Arapongas, totalmente reformado com muito bom gosto e arquitetura moderna, sem contar é claro, a gastronomia de alto nível.
A beleza natural aliada a decoração, neste dia feita por Helicônia Eventos, surpreendem dado o capricho das mãos habilidosas de Joyce,  desta forma qualquer evento ficará no topo da lista dos comentários de "O mais bonito!"
Quem ficar curiosa (o) para conhecer ambos é só me ligar!!!

























fotos: Dhayana Garcia.

3 comentários:

  1. Ola....vou me casar ano que vem. Estou a procura de um lugar como este. me interessei mto. as fotos me agradarm.
    como faço para conversarmos e negociarmos?
    meu email: paticgouveia@gmail.com
    aguardo resposta

    ResponderExcluir
  2. O Lucatto e a Beth merecem...
    Ficou maravilhoso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, me caso ano que vem, e gostaria de conversar e negociar, pois já me foi recomendado o mesmo
    meu e-mail e msn.: naia_vieira@hotmail.com
    Grata pela atenção, aguardo retorno

    ResponderExcluir