segunda-feira, 28 de março de 2011

Decoração suave

Como anteriormente dito, a cor de uma decoração diz muito sobre o evento.
Neste caso, os tons neutros (rosa e branco) e um leve contraste de tiffany, presente nas garrafas, espelhos e almofadas, juntamente com as flores que de maneira comportada, mas não desapercebida dão o toque final no ambiente, que ao meu ver pareceram terem sido escolhidas a dedo, pricipalmente as cerejeiras, lindas e chic como sempre.
Um ambiente assim nos sugere e pode ser aproveitado por diferentes motivos, exemplo: chá de cozinha, comemoração de batizado, aniversário, brunch, entre outros que preferir.










terça-feira, 22 de março de 2011

Flipstory - O Pedido

Já vimos em muitos filmes, novelas, etc... ou seja, em muitos lugares fictícios (rss) um pedido de casamento. Muitas vezes desesperado, apaixonado, emocionado, de qualquer maneira, fictício ou não, "o pedido" muda o que pensamos no momento, o que pensamos depois e o que vamos pensar nos próximos dias, meses, anos e + anos ao lado de quem aceitamos ter.
A verdade é que momentos assim não esquecemos, por mais singelo que seja, por mais criativo que seja, por mais elegante que seja, todas (os) desejamos/merecemos ter uma lembrança como essa na memória e  por que não, no dedo.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Nayara e André 15/03

Um casal que especialmente faz parte da minha vida e assim como nas fotos estou planejando e articulando este momento único em que tudo deve ser lembrado com carinho, alegria e amor.
Faltam apenas 3 meses e 1 dia para o casamento e os preparativos finais começam a aparecer, convites, trajes, padrinhos e claro um making off para descontrair. (rsss)





Local: Buffet Porto da Serra
Fotos: M.Marinho    (confira mais fotos)
Maquiagem: Rhebeca Niclevisk


quarta-feira, 9 de março de 2011

Planejando pelo detalhe - cor

Planejar um evento hoje em dia, seja ele qual for, depende muito dos detalhes, desde os mais vistos, aos que apenas os "detalhistas" reparam, mas sempre estão lá.
Desses detalhes, um que para muitos é só o "coadjuvante", mas na maioria certamente é parte integral e insubstituível da "peça"...qual?qual?qual?...
A COR, ela transforma o ambiente, ela dita quais as flores que combinarão, ela revela preferências, algumas vezes está presente nos convites e ainda pode nos levar a outros tempos, a lugares que nem sempre vamos. A escolha da cor é particular, não somente uma, mas hoje são escolhidas cores que combinam, que se misturam, pense bem e escolha a sua... (mesmo que fique nas entrelinhas rsss)